Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

TRISTEZA DE UM SAMBAISTA – DARCY DA MANGUEIRA

TRISTEZA DE UM SAMBAISTA – DARCY DA MANGUEIRA

A História do Samba Verdadeiro - 1970

(Darcy da Mangueira)

 

Era domingo de carnaval

Todo mundo sorria

Tudo era alegria

Mas a tristeza meu peito invadia

Era domingo de carnaval

Todo mundo sorria

Tudo era alegria

 Mas a tristeza meu peito invadia

Sofri

Cheguei até chorar

A fantasia não tinha dinheiro eu não tinha para ir buscar

Pensei

Não poder desfilar

Mas de repente meu soluço fez silenciar

Alguém chegava

Para me emprestar

Alguém chegava

Para me emprestar

E de repente a tristeza desapareceu

Ninguém ficou

Mais feliz que eu

Meu coração então sorria

Quando peguei a minha fantasia

Meu coração então sorria

Quando peguei a minha fantasia

Meu coração então sorria

Quando peguei a minha fantasia

Quando peguei a minha fantasia

Quando peguei a minha fantasia

 

 Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário