Resumo dos samba-rock

sábado, 30 de setembro de 2023

LUZ NEGRA - ELIZETH CARDOSO

LUZ NEGRA - ELIZETH CARDOSO

Elisete Sobe O morro – 1965

(Nelson Cavaquinho / Amâncio Cardoso)

 

Sempre só

Eu vivo procurando alguém

Que sofre como eu também

E não consigo achar ninguém

Sempre só

E a vida vai seguindo assim

Não tenho quem tem dó de mim

Estou chegando ao fim

A luz negra de um destino cruel

Ô, ô!

Ilumina um teatro sem cor

Ô, ô!

Onde estou desempenhando o papel

Ô, ô!

De palhaço do amor

Sempre só

E a vida vai seguindo assim

Não tenho quem tem dó de mim

Estou chegando ao fim

Sempre só

Eu vivo procurando alguém

Que sofre como eu também

E não consigo achar ninguém

Sempre só

E a vida vai seguindo assim

Não tenho quem tem dó de mim

Estou chegando ao fim

A luz negra de um destino cruel

Ô, ô!

Ilumina um teatro sem cor

Ô, ô!

Onde estou desempenhando o papel

Ô, ô!

De palhaço do amor

Sempre só

E a vida vai seguindo assim

Não tenho quem tem dó de mim

Estou chegando ao fim

Estou chegando ao fim

Estou chegando ao fim

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário