Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

SOU A MANGUEIRA – DARCY DA MANGUEIRA

SOU A MANGUEIRA – DARCY DA MANGUEIRA

A História do Samba Verdadeiro - 1970

(Darcy da Mangueira)

 

Ainda sou a Mangueira

Mangueira do Jequitibá

Sou a estação primeira

Em meu samba, samba quem quiser sambar

Sou a Mangueira

Ainda sou a Mangueira

Mangueira do Jequitibá

Sou a estação primeira

Em meu samba, samba quem quiser sambar

Não adianta

Querer esnobar

Se é por falta de um adeus

Até logo ou até já

Ainda sou a Mangueira

Mangueira do Jequitibá

Sou a estação primeira

Em meu samba, samba quem quiser sambar

Sou a Mangueira

Ainda sou a Mangueira

Mangueira do Jequitibá

Sou a estação primeira

Em meu samba, samba quem quiser sambar

Não adianta

Querer esnobar

Se é por falta de um adeus

Até logo ou até já

Ainda sou a Mangueira

Mangueira do Jequitibá

Sou a estação primeira

Em meu samba, samba quem quiser sambar

Em meu samba, samba quem quiser sambar

Em meu samba, samba quem quiser sambar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário