Resumo dos samba-rock

sábado, 30 de setembro de 2023

FOLHAS NO AR - ELIZETH CARDOSO

FOLHAS NO AR - ELIZETH CARDOSO

Elisete Sobe O morro – 1965

(Élton Medeiros / Hermínio Bello de Carvalho)

 

Vou buscar aquilo que foi meu

E que no mundo se perdeu

Qual folhas que o vento soprou no ar

Ter a mesma paz de antigamente

Sair cantando por cantar

Qualquer canção sob qualquer luar

Vou buscar aquele amor tão meu

Sair andando a perguntar

Qual o caminho por onde ele foi

E por onde for, irei também

Até o coração achar

Que simplesmente não achou

E aí então vou entender

Que ao buscar, eu me perdi

De tudo aquilo que eu sou      

Vou buscar aquilo que foi meu

E que no mundo se perdeu

Qual folhas que o vento soprou no ar

Ter a mesma paz de antigamente

Sair cantando por cantar

Qualquer canção sob qualquer luar

Vou buscar aquele amor tão meu

Sair andando a perguntar

Qual o caminho por onde ele foi

E por onde for, irei também

Até o coração achar

Que simplesmente não achou

E aí então vou entender

Que ao buscar, eu me perdi

De tudo aquilo que eu sou

De tudo aquilo que eu sou

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário