Resumo dos samba-rock

sábado, 16 de setembro de 2023

CHICO MADRAGA – CRIOLO DOIDO

CHICO MADRAGA – CRIOLO DOIDO

(G. Martins / Samuel Coragem)

 

Cuidado que o homem é forte, hein?!

To lhe avisando não mexa com a nega do Chico Madraga

Seu braço parece até um bate-estaca

Se te der um soco te deixa enterrado

Tome juízo

Vê se deixa essa nega de lado

Siga o conselho que tenho te dado

Ou vai ficar com o pescoço quebrado

Tome juízo

Vê se deixa essa nega de lado

Siga o conselho que tenho te dado

Ou vai ficar com o pescoço quebrado

O Chico trabalha

No cais do porto enchendo caminhão

Tem uma força parece um leão

E se te acerta é uma destruição

No outro dia

Eu passei no exato momento

Quando levava sem fazer careta na palma da mão um saco de cimento

No outro dia

Eu passei no exato momento

Quando levava sem fazer careta na palma da mão um saco de cimento

Malandro tem tantas negas por aí

Somente a do Chico você quer seguir

Ta querendo arrumar confusão

Ai, se ele te pega,

Inteirado no assunto

Vai até haver serviço

Pro Mané papa defunto

É!

Ai, se ele te pega,

Inteirado no assunto

Vai até haver serviço

Pro Mané papa defunto

To lhe avisando não mexa com a nega do Chico Madraga

Seu braço parece até um bate-estaca

Se te der um soco te deixa enterrado

Tome juízo

Vê se deixa essa nega de lado

Siga o conselho que tenho te dado

Ou vai ficar com o pescoço quebrado

Tome juízo

Vê se deixa essa nega de lado

Siga o conselho que tenho te dado

Ou vai ficar com o pescoço quebrado

O Chico trabalha

No cais do porto enchendo caminhão

Tem uma força parece um leão

E se te acerta é uma destruição

No outro dia

Eu passei no exato momento

Quando levava sem fazer careta na palma da mão um saco de cimento

No outro dia

Eu passei no exato momento

Quando levava sem fazer careta na palma da mão um saco de cimento

Malandro tem tantas negas por aí

Somente a do Chico você quer seguir

Ta querendo arrumar confusão

Ai, se ele te pega,

Inteirado no assunto

Vai até haver serviço

Pro Mané papa defunto

Ai, se ele te pega,

Inteirado no assunto

Vai até haver serviço

Pro Mané papa defunto

Ai, se ele te pega,

Inteirado no assunto

Vai até haver serviço

Pro Mané papa defunto

Ai, se ele te pega,

Inteirado no assunto

Vai até haver serviço

Pro Mané papa defunto

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário