Resumo dos samba-rock

sábado, 30 de setembro de 2023

ELE DEIXOU - ELIZETH CARDOSO

ELE DEIXOU - ELIZETH CARDOSO

Elisete Sobe O morro – 1965

(Nelson Sargento / Jair do Cavaquinho)

 

Ele deixou

Ele deixou

De andar atrás de mim

Compreendeu que o nosso amor chegou ao fim

Ele deixou

Ele deixou

De andar atrás de mim

Compreendeu que o nosso amor chegou ao fim

Ele não sabe

Todo bem que me fez

Agora sou feliz

Estou livre outra vez

Ele deixou

Ele deixou

Ele deixou

De andar atrás de mim

De andar atrás de mim

Compreendeu que o nosso amor chegou ao fim

Ele deixou

Ele deixou

Ele deixou

De andar atrás de mim

De andar atrás de mim

Compreendeu que o nosso amor chegou ao fim

Ele não sabe

Todo bem que me fez

Agora sou feliz

Estou livre outra vez

Ele deixou

Ele deixou

Ele deixou

De andar atrás de mim

De andar atrás de mim

Compreendeu que o nosso amor chegou ao fim

Ele deixou

Ele deixou

Ele deixou

De andar atrás de mim

De andar atrás de mim

Compreendeu que o nosso amor chegou ao fim

Ele não sabe

Todo bem que me fez

Agora sou feliz

Estou livre outra vez

Ele deixou

Ele deixou

Ele deixou

De andar atrás de mim

De andar atrás de mim

Compreendeu que o nosso amor chegou ao fim

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário