Resumo dos samba-rock

sábado, 30 de setembro de 2023

MEU VIVER - ELIZETH CARDOSO

MEU VIVER - ELIZETH CARDOSO

Elisete Sobe O morro – 1965

(Élton Medeiros / Jair do Cavaquinho / Kleber Santos)

 

Quanta dor

Economiza quem não sofre o mal do amor

Do amor

É tão simples

Ser quem sou

Quanta dor

Economiza quem não sofre o mal do amor

Do amor

É tão simples

Ser quem sou

Quanta dor

Economiza quem não sofre o mal do amor

Do amor

Meu sofrer

Vai

Onde eu vou

Eu aprendi a viver assim

Alimentando essa dor que nasceu em mim

Em mim

É tão simples

Ser quem sou

Quanta dor

Economiza quem não sofre o mal do amor

Do amor

É tão simples

Ser quem sou

Quanta dor

Economiza quem não sofre o mal do amor

Meu sofrer

Vai

Onde eu vou

Eu aprendi a viver assim

Alimentando essa dor que nasceu em mim

Em mim

É tão simples

Ser quem sou

Quanta dor

Economiza quem não sofre o mal do amor

Do amor

É tão simples

Ser quem sou

Quanta dor

Economiza quem não sofre o mal do amor

Quanta dor

Economiza quem não sofre o mal do amor

Quanta dor

Economiza quem não sofre o mal do amor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário