Resumo dos samba-rock

sábado, 16 de setembro de 2023

PREZADO AMIGO – CRIOLO DOIDO

PREZADO AMIGO – CRIOLO DOIDO

(Criolo Doido / Walney do Valle)

 

O quê que é malandro vai entregar o ouro a bandido?

Fica por aí compadre!

Eu, hein?!

Recebi uma carta dos States

Do meu amigo Charles

Querendo vim pra aqui

Quando li, quase morri

Fiz uma correspondência

Corta essa, meu amigo

Vai ficando por aí

Ih! Mas fica aí

Fiz uma correspondência

Corta essa, meu amigo

Vai ficando por aí

Vai descansar

O seu bicho carpinteiro

Morando num mar de rosas

Quer mudar pro desespero

Quando aperta o gatilho

Já subiu a inflação

E quando o ladrão não assalta

Cai nas garras do leão

Aqui não está mole, não!

Recebi uma carta dos States

Do meu amigo Charles

Querendo vim pra aqui

Quando li, quase morri

Fiz uma correspondência

Corta essa, meu amigo

Vai ficando por aí

Ih! Mas fica aí

Fiz uma correspondência

Corta essa, meu amigo

Vai ficando por aí

O puro uísque

Você bebe em Nova Iorque

Come um bom strogonoff

Na boate Honolulu

Mas por aqui

Só vai tomar cachaça forte

Se marcar fica sem grana

Passa fome e anda nu

É forçado pra chuchu

Recebi uma carta dos States

Do meu amigo Charles

Querendo vim pra aqui

Quando li, quase morri

Fiz uma correspondência

Corta essa, meu amigo

Vai ficando por aí

Ih! Mas fica aí

Fiz uma correspondência

Corta essa, meu amigo

Vai ficando por aí

A sanguessuga que existe por aqui

Pra você não é surpresa

É o FMI

Mas o povo vai lutar

E o vampiro vai sumir

Vai ficar tudo beleza

Aí você pode vim aqui

Mas por enquanto fica aí

Recebi uma carta dos States

Do meu amigo Charles

Querendo vim pra aqui

Quando li, quase morri

Fiz uma correspondência

Corta essa, meu amigo

Vai ficando por aí

Ih! Mas fica aí

Fiz uma correspondência

Corta essa, meu amigo

Vai ficando por aí

Aí, Charles, eu te avisei pra você não vir, hein,

Mas se você quiser vim o problema é teu.

Se segura, malandro!

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário