Resumo dos samba-rock

sábado, 30 de setembro de 2023

SIM – ELIZETH CARDOSO

SIM – ELIZETH CARDOSO

Elisete Sobe O morro – 1965

(Cartola / Osvaldo Martins)

 

Sim

Deve haver um perdão para mim

Senão nem sei qual será o meu fim

Para ter uma companheira até promessas fiz

Consegui um grande amor

Mas eu não fui feliz

E com raiva para os céus

Os braços levantei, blasfemei

Hoje todos são contra mim       

Todos erram neste mundo

Não há exceção

Quando voltam à realidade

Conseguem perdão

Porque é que eu Senhor

Que errei pela vez primeira

Passo tantos dissabores

E luto contra a humanidade inteira?

Sim

Deve haver um perdão para mim

Senão nem sei qual será o meu fim

Para ter uma companheira até promessas fiz

Consegui um grande amor, mas eu não fui feliz

E com raiva para os céus os braços levantei

Blasfemei

Hoje todos são contra mim       

Todos erram neste mundo

Não há exceção

Quando voltam à realidade

Conseguem perdão

Porque é que eu Senhor

Que errei pela vez primeira

Passo tantos dissabores

E luto contra a humanidade inteira?

Sim

Deve haver um perdão para mim

Senão nem sei qual será o meu fim

Para ter uma companheira até promessas fiz

Consegui um grande amor, mas eu não fui feliz

E com raiva para os céus os braços levantei

Blasfemei

Hoje todos são contra mim       

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário