Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

BRIGA NÃO DÁ PÉ – DARCY DA MANGUEIRA

BRIGA NÃO DÁ PÉ – DARCY DA MANGUEIRA

A História do Samba Verdadeiro - 1970

(Darcy da Mangueira)

 

Aí, bicho, eu vou mostrar para vocês o que é partido alto, hein?!

Segura aí que lá vai pagode!

Não vamos brigar

Briga não dá pé

Eu vou confessar

Quem é o marido da sua mulher

Vão bora!

Não vamos brigar

Briga não dá pé

Eu vou confessar

Quem é o marido da sua mulher

E Nonato gostou da sopa

Pegou logo uma colher

Por aí você vai vendo

Quem é o marido da sua mulher

Não vamos brigar

Briga não dá pé

Eu vou confessar

Quem é o marido da sua mulher

Não vamos brigar

Briga não dá pé

Eu vou confessar

Quem é o marido da sua mulher

Eu sentado na poltrona

Ela me fez cafuné

Eu então me declarei

Que era marido da sua mulher

Vão bora!

Não vamos brigar

Briga não dá pé

Eu vou confessar

Quem é o marido da sua mulher

Não vamos brigar

Brigar não dá pé

Eu vou confessar

Quem é o marido da sua mulher

Ih! Com Armando na Bahia

Assistia um candomblé

Ele então disse pra mim

Que era marido da sua mulher

Diz!

Não vamos brigar

Briga não dá pé

Eu vou confessar

Quem é o marido da sua mulher

Não vamos brigar

Briga não dá pé

Eu vou confessar

Quem é o marido da sua mulher

E Nelson Motta na poltrona

Ela fez um cafuné

Ele então se declarou

Que era marido da sua mulher

Não vamos brigar

Briga não dá pé

Eu vou confessar

Quem é o marido da sua mulher

Não vamos brigar

Briga não dá pé

Eu vou confessar

Quem é o marido da sua mulher

Eu vou confessar

Quem é o marido da sua mulher

Eu vou confessar

Quem é o marido da sua mulher

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário