Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

VOLTA DA VIDA / ÁGUAS PASSADAS / MIRONGA - SAPATO

VOLTA DA VIDA / ÁGUAS PASSADAS / MIRONGA - SAPATO

 

VOLTA DA VIDA – ADALTO MAGALHA E SAPATO

(Adilson Gavião / Marquinhos Guadalupe / Jorge Diz)

ÁGUAS PASSADAS – SAPATO

(Sapato)

MIRONGA – SAPATO E BAITA

(Osvaldo Cavalo)

 

Pode rir, mas pode rir

Pode rir de se molhar

Pode rir, mas pode rir

Pode rir do meu azar

Hoje to meio por baixo, to qual um capacho, mas vou levantar

Vou dar oferenda, vou bater cabeça

Vou pedir maleme ao meu orixá

Sei que isso é passageiro e nessa poeira eu não posso ficar

Eu vou à Bahia, eu vou correr gira

E tenho certeza isso vai melhorar

Pode rir, mas pode rir

Pode rir de se molhar

Pode rir, mas pode rir

Pode rir do meu azar

Pode rir, mas pode rir

Pode rir de se molhar

Pode rir, mas pode rir

Pode rir do meu azar

A vida é cheia de surpresa

Tenho certeza tu hás de mudar

Hoje quem está por cima

Amanhã poderá não estar

Vou cultivar humildade, os amigos de fé não vou abandonar

Eu sei que o mundo dá volta e é nessa volta que eu vou te encontrar

Pode rir, mas pode rir

Pode rir de se molhar

Pode rir, mas pode rir

Pode rir do meu azar

Pode rir, mas pode rir

Pode rir de se molhar

Pode rir, mas pode rir

Pode rir do meu azar

Não adianta mandinga!

Águas passadas não movem moinhos

Por isso não vou me abalar

Com a mandinga que ela fez

Para poder me derrubar

Águas passadas não movem moinhos

Por isso não vou me abalar

Com a mandinga que ela fez

Para poder me derrubar

Botou o meu nome no santo, pegou meu retrato, fez um patuá

Pensou que fazendo isso tudo fosse dar um jeito de me amarrar

Mas eu como sou bom malandro nascido e criado na situação

Tratei de mexer com os pauzinhos para ver qual era a sua intenção

Águas passadas não movem moinhos

Por isso não vou me abalar

Com a mandinga que ela fez

Para poder me derrubar

Águas passadas não movem moinhos

Por isso não vou me abalar

Com a mandinga que ela fez

Para poder me derrubar

Queria me ver atolado, todo arrasado, morto sem prazer

Queria que eu fosse queimado e tivesse preguiça até de viver

Mas isso foi tudo impossível, quem é do feitiço não perde a razão

Sou bamba e sou respeitado, pois sou macumbeiro e não dou mole não

Águas passadas não movem moinhos

Por isso não vou me abalar

Com a mandinga que ela fez

Para poder me derrubar

Águas passadas não movem moinhos

Por isso não vou me abalar

Com a mandinga que ela fez

Para poder me derrubar

Na barra da saia na baiana

Tem mironga

Na barra da saia na baiana

Tem mironga

Eu já disse a você que tem mironga

Na barra da saia da baiana

Eu já disse a você que tem mironga

Na barra da saia da baiana

Oi, na barra da saia da baiana

Tem mironga

Na barra da saia da baiana

Tem mironga

Eu já disse a você que tem mironga

Na barra da saia da baiana

Já disse a você que tem mironga

Na barra da saia da baiana

Todo mundo enganado

Mas a mim ela não engana, porque que eu falei que tem mironga

Na barra da saia da baiana

Eu já disse a você que tem mironga

Na barra da saia da baiana

Namorei uma francesa, me casei com uma cigana

Eu já disse a você que tem mironga

Na barra da saia da baiana

Já disse a você que tem mironga

Na barra da saia da baiana

Eh! Na barra da saia da baiana

O quê que tem?

Tem mironga

O! Na barra da saia da baiana

Tem mironga

Eu já disse a você que tem mironga

Na barra da saia da baiana

Eu já disse a você que tem mironga

Na barra da saia da baiana

Se eu ficar com esta crioula

Vou me transformar num banana, eu falei pra você que tem mironga

Na barra da saia da baiana

Eu falei pra você que tem mironga

Na barra da saia da baiana

Eu vou sair dessa mesa

Ela só quer minha grana

Eu falei pra você que tem mironga

Na barra da saia da baiana

Eu falei pra você que tem mironga

Na barra da saia da baiana

Mas na barra da saia da baiana

Tem mironga

Na barra da saia da baiana

Tem mironga

Eu já disse a você que tem mironga

Na barra da saia da baiana

Ih! eu falei pra você que tem mironga

Na barra da saia da baiana

Mas na barra da saia da baiana

Tem mironga

Na barra da saia da baiana

Tem mironga

Eu já disse a você que tem mironga

Na barra da saia da baiana

Eu falei pra você que tem mironga

Na barra da saia da baiana

Ih! Mas na barra da saia da baiana

Tem mironga

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário