Resumo dos samba-rock

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

MENOS INFELIZ - DINALVA

MENOS INFELIZ - DINALVA

(Dinalva / Flávio Kirk)

Samba é Isso Aí Gente Boa - 1974


Quem cantar

Este samba que eu fiz

Vai ficar

Muito menos infeliz

Simbora!

Quem cantar

Este samba que eu fiz

Me diz aí!

Vai ficar

Muito menos infeliz

Quem cantar

Este samba que eu fiz

Simbora!

Vai ficar

Muito menos infeliz

No meu samba a tristeza

Amarro nas cordas da viola

O meu pinho é meu amigo

Quem canta comigo se consola

Quem cantar

Este samba que eu fiz

Me diz aí!

Vai ficar

Muito menos infeliz

Cantem comigo!

Quem cantar

Este samba que eu fiz

Vai ficar

Muito menos infeliz

Afinei minha viola

Pra cantar o meu sofrer

E à tristeza não dou bola

Cantando eu sofro com prazer

Quem cantar

Este samba que eu fiz

Vai ficar

Muito menos infeliz

Me diz aí!

Quem cantar

Este samba que eu fiz

Vai ficar

Muito menos infeliz

No meu samba a tristeza

Amarro nas cordas da viola

O meu pinho é meu amigo

Quem canta comigo se consola

Quem cantar

Simbora!

Este samba que eu fiz

É isso aí!

Vai ficar

Muito menos infeliz

Quem cantar

Este samba que eu fiz

Vai ficar

Muito menos infeliz

Quem cantar

Este samba que eu fiz

Vai ficar

Muito menos infeliz

Quem cantar

Este samba que eu fiz

Vai ficar

Muito menos infeliz

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário