Resumo dos samba-rock

domingo, 26 de fevereiro de 2023

BOI DA CARA PRETA – RUBENS DA MANGUEIRA

BOI DA CARA PRETA – RUBENS DA MANGUEIRA

(Zuzuca)

Samba, Terreiro e Batucada - 1973

 

Boi, boi, boi,

Boi da cara preta

Pega essa criança

Que tem medo de careta

Olha o boi

Boi, boi, boi,

Boi da cara preta

Pega essa criança

Que tem medo de careta

Eu não chorei

Eu não chorei

Porque não sei chorar

Nem reclamei

Porque não sou de reclamar

Só exaltei

Eneida amor e fantasia

Cantei entrudo

Zé Pereira o Rei da folia

Olha o boi

Boi, boi, boi,

Boi da cara preta

Pega essa criança

Que tem medo de careta

Olha o boi

Boi, boi, boi,

Boi da cara preta

Pega essa criança

Que tem medo de careta

Limoeiro é limoeiro

Uma flor é uma flor

Batuqueiro é batuqueiro

Cantador é cantador

Vela inteira não me ilumina

Cotoco de vela quer me iluminar

Chuva grossa não me molha

Sereno quer me molhar

Meu sinhô

Boi, boi, boi,

Boi da cara preta

Pega essa criança

Que tem medo de careta

Boi, boi, boi,

Boi da cara preta

Pega essa criança

Que tem medo de careta

Eu não chorei

Eu não chorei

Porque não sei chorar

Nem reclamei

Porque não sou de reclamar

Só exaltei

Eneida amor e fantasia

Cantei entrudo

Zé Pereira o Rei da folia

Olha o boi

Boi, boi, boi,

Boi da cara preta

Pega essa criança

Que tem medo de careta

Olha o boi

Boi, boi, boi,

Boi da cara preta

Pega essa criança

Que tem medo de careta

Limoeiro é limoeiro

Uma flor é uma flor

Batuqueiro é batuqueiro

Cantador é cantador

Vela inteira não me ilumina

Cotoco de vela quer me iluminar

Chuva grossa não me molha

Sereno quer me molhar

Meu sinhô

Boi, boi, boi,

Boi da cara preta

Pega essa criança

Que tem medo de careta

Olha o boi

Boi, boi, boi,

Boi da cara preta

Pega essa criança

Que tem medo de careta

Olha o boi

Boi, boi, boi,

Boi da cara preta

Pega essa criança

Que tem medo de careta

Olha o boi

Boi, boi, boi,

Boi da cara preta

Pega essa criança

Que tem medo de careta

Olha o boi

Boi, boi, boi,

Boi da cara preta

Pega essa criança

Que tem medo de careta

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário