Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

NADA NA CUCA - FLÁVIO CARVALHO

NADA NA CUCA - FLÁVIO CARVALHO

 

Ei você

Que parece que não tem nada na nuca

Que parece uma menina maluca

E nem liga pros carinhos meus

Ei você

Que precisa se cuidar da cabeça

Antes que algum mal lhe aconteça

E esvazie todos sonhos seus

Você tem que entender de mim

Você tem que saber de mim

Pois eu

Eu só sei

É de você

Pois eu

Só entendo

É de você

Ei você

Que parece que não tem nada na nuca

Que parece uma menina maluca

E nem liga pros carinhos meus

Ei você

Que precisa se cuidar da cabeça

Antes que algum mal lhe aconteça

E esvazie todos sonhos seus

Você tem que aprender somar

Tudo aquilo que vem de mim

Pois eu já somei minhas ilusões

E só achei você

E só achei você

Ei você

Com nada na cuca

Com nada na cuca

Ei você

Ei você

O quê que tem o quê que tem o quê que tem na cabeça

O quê que tem o quê que tem o quê que tem na cabeça

Ei você

Me deixe que eu cutuco

Me deixe que eu cutuco

Me deixe que eu cutuco

Xá cutuco, xi cutuco, xi cutuco, xi cutuco, xi cutuco, xi cutuco

Me deixe que eu cutuco

Neném

Me deixe que eu cutuco

Me deixe que eu cutuco

Xeu cutuco, xeu cutuco, xeu cutuco, xeu cutuco, xeu cutuco, xeu cutuco

Me deixe que eu cutuco

Me deixe que eu cutuco

Me deixe que eu cutuco

Xeu cutuco, xeu cutuco, xeu cutuco, xeu cutuco, xeu cutuco, xeu cutuco

Me deixe que eu cutuco

Me deixe que eu cutuco

Me deixe que eu cutuco

Xeu cutuco, xeu cutuco, xeu cutuco, xeu cutuco, xeu cutuco, xeu cutuco

Me deixe que eu cutuco

Me deixe que eu cutuco

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário