Resumo dos samba-rock

domingo, 12 de fevereiro de 2023

MALANDRO - LÉO COSTA

MALANDRO - LÉO COSTA

(Carolina Maria de Jesus)

Samba é Isso Aí Gente Boa - 1974

 

Ê, ê, ê, a polícia fez eu correr

Á, á, á, mas não conseguiu me pegar

Vocês!

Ê, ê, ê, a polícia fez eu correr

Á, á, á, mas não conseguiu me pegar

Eu não sei qual o malandro

Que foi me delatar

E deu parte na polícia

Que eu gosto de afanar

Eu estava em casa sentado

Avaliando o que afanei

A polícia foi entrando

Eu abri a janela e saltei

Eu hein?!

Ê, ê, ê, a polícia fez eu correr

Á, á, á, mas não conseguiu me pegar

De novo moçada!

Ê, ê, ê, a polícia fez eu correr

Á, á, á, mas não conseguiu me pegar

Eu não sei qual o malandro

Que foi me delatar

E deu parte na polícia

Que eu gosto de afanar

Eu estava em casa sentado

Avaliando o que afanei

A polícia foi entrando

Eu abri a janela e saltei

Vocês!

Ê, ê, ê, a polícia fez eu correr

Á, á, á, mas não conseguiu me pegar

Olha aê!

Ê, ê, ê, a polícia fez eu correr

Á, á, á, mas não conseguiu me pegar

Eu não sei qual o malandro

Que foi me delatar

E deu parte na polícia

Que eu gosto de afanar

Eu estava em casa sentado

Avaliando o que afanei

A polícia foi entrando

Eu abri a janela e saltei

Nunca!

Ê, ê, ê, a polícia fez eu correr

Á, á, á, mas não conseguiu me pegar

Ê, ê, ê, a polícia fez eu correr

Á, á, á, mas não conseguiu me pegar

Ê, ê, ê, a polícia fez eu correr

Á, á, á, mas não conseguiu me pegar

Ê, ê, ê, a polícia fez eu correr

Á, á, á, mas não conseguiu me pegar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário