Resumo dos samba-rock

sábado, 4 de fevereiro de 2023

TEMA DO AMOR AMADO - FRANKO XAVIER

TEMA DO AMOR AMADO - FRANKO XAVIER

 

Felicidade maior

Foi a de um dia te conhecer

Dei tempo ao tempo para ver

Pra ver com o tempo que o tempo me diz

Esse é o ditado do saber viver

Da esperança de um dia feliz

Foi o que eu fiz foi sempre te esperei

Da tristeza desfiz

Hoje te encontrei

Eu te amo

Amor, amado eu te amo

Juro que amo

Amor, amado eu te amo

Eu te amo

Amor, amado eu te amo

Juro que amo

Amor, amado eu te amo

A minha vida é agora é sorriso

A minha vida agora é paraíso

Será um inferno se eu te perder

O meu dia-a-dia é por ti viver

Nada além do espaço infinito

Se compara ao nosso amor em grandeza

Floriu em nós em compasso bonito

Em poesia, em calor e beleza

Eu te amo

Amor, amado eu te amo

Juro que amo

Amor, amado eu te amo

Eu te amo

Amor, amado eu te amo

Juro que amo

Amor, amado eu te amo

Morrer chorando seria bem pouco

Se o destino me afastar de ti

Só de pensar eu quase fico louco

Por teu amor é que sempre vivi

És linda como a lua iluminada

No teu abraço eu visito o universo

Sem teu olhar adorado sou nada

Repito nosso amor nesses versos

Eu te amo

Amor, amado eu te amo

Juro que amo

Amor, amado eu te amo

Eu te amo

Amor, amado eu te amo, te amo, te amo, te amo demais

Amor, amado eu te amo

Eu te amo

Amor, amado eu te amo

Juro que amo

Amor, amado eu te amo

Eu te amo

Amor, amado eu te amo, te amo, te amo, te amo demais

Amor, amado eu te amo

Eu te amo

Amor, amado eu te amo

Juro que amo

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário