Resumo dos samba-rock

sábado, 4 de fevereiro de 2023

SOMOS TODOS IRMÃOS - FRANKO XAVIER

SOMOS TODOS IRMÃOS - FRANKO XAVIER

 

Meus irmãos

É bom ser bom

Meus irmãos

É bom ser bom

Meus irmãos

É bom ser bom

Meus irmãos

É bom ser bom

O samba que pra todos venho aqui cantar

Não é súplica de amor, nem protesto também

Só pretendo a todos mostrar e ensinar

Que somos todos irmãos, vamos nos querer bem

Meus irmãos

É bom ser bom

Meus irmãos

É bom ser bom

Meus irmãos

É bom ser bom

Meus irmãos

É bom ser bom

Dê ao próximo um pouco de amor

Dê valor a quem tenha valor

Ajudar só

Sorrir, sorrir

Só tem dó

Venho pedir

Ajudar só

Sorrir, sorrir

Só tem dó

Venho pedir

Dê ao próximo um pouco de amor

Dê valor a quem tenha valor

Ajudar só

Sorrir, sorrir

Só tem dó

Venho pedir

Ajudar só

Sorrir, sorrir

Só tem dó

Venho pedir

Somos todos irmãos

É bom ser bom

Somos todos irmãos

Vamos ser bons

Somos todos irmãos

É bom ser bom

Somos todos irmãos

Vamos ser bons

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário