Resumo dos samba-rock

sábado, 4 de fevereiro de 2023

ANTES POUCO QUE NENHUM - FRANKO XAVIER

ANTES POUCO QUE NENHUM - FRANKO XAVIER

 

Eu sei que não sou o número um

Antes pouco que nenhum

Antes pouco que nenhum

Eu sei que não sou o número um

Antes pouco que nenhum

Antes pouco que nenhum

Meu amor

Um momento, por favor,

Dá-me ao menos um minuto de atenção

É o lamento que ferindo meu coração

Transmitido fielmente aos acordes do meu violão

Ameniza esta dor que invade

Minha alma com intensidade

Ninguém avalia o quanto

Eu sofro tanto, tanto

Sem direito a sorrir

Recolhendo as migalhas de teu amor

O qual, infelizmente

Eu não posso totalmente possuir

Não sou o número um

Antes pouco que nenhum

Eu sei que não sou o número um

Antes pouco que nenhum

Antes pouco que nenhum

Eu sei que não sou o número um

Antes pouco que nenhum

Antes pouco que nenhum

Mas não me tire esse fio de felicidade

Que ainda me resta e sustenta a minha vida

Não pode haver alarde nesse amor às escondidas

Ora, porque não sou o número um

Antes pouco que nenhum

Eu sei que não sou o número um

Antes pouco que nenhum

Antes pouco que nenhum

Eu sei que não sou o número um

Antes pouco que nenhum

Antes pouco que nenhum

Antes pouco que nenhum

Antes pouco que nenhum

Antes pouco que nenhum

Antes pouco que nenhum

Antes pouco que nenhum

Antes pouco que nenhum

Antes pouco que nenhum

Antes pouco que nenhum

Antes pouco que nenhum

Antes pouco que nenhum

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário