Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

ESTOU DE PÉ – VILANI SILVA “BOMBRIL”

ESTOU DE PÉ – VILANI SILVA “BOMBRIL”

Samba é Isso Aí, Gente Boa - 1974

 

Estou de pé aqui

Lelê

Não posso sair

Lelê

Quando deito na cama

Lelê

Só me resta dormir

Estou de

Estou de pé aqui

Lelê

Não posso sair

Lelê

Quando deito na cama

Lelê

Só me resta dormir

Vou dormir sonhando

Com a felicidade

No meu peito bate

Onde mora minha solidão

Mas esta noite eu não, eu não posso chorar

Afinei minha viola

Fiz este samba pra cantar

Estou de pé

Estou de pé aqui

Lelê

Não posso sair

Lelê

Quando deito na cama

Lelê

Só me resta dormir

Estou de pé

Estou de pé aqui

Lelê

Não posso sair

Lelê

Quando deito na cama

Lelê

Só me resta dormir

Vou dormir sonhando

Com a felicidade

E no meu peito bate

Onde mora minha solidão

Mas esta noite

Eu não, eu não posso chorar

Afinei minha viola

Fiz este samba pra cantar

Estou de pé

Estou de pé aqui

Lelê

Não posso sair

Lelê

Quando deito na cama

Lelê

Só me resta dormir

Estou de

Estou de pé aqui

Lelê

Não posso sair

Lelê

Quando deito na cama

Lelê

Só me resta dormir

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário