Resumo dos samba-rock

sábado, 4 de fevereiro de 2023

CANTO SUL – FRANKO XAVIER

CANTO SUL – FRANKO XAVIER

(Diferraz, Belizário)

 

Lá do lado sul

Lá do lado sul

Tem a festa que é nossa pisa com bossa, que a dança é de matar

É de matar

A dança é de matar

Abre o seu coração que uma porta alegre se abre pra você passar

Pra você passar

Pra você passar

Cavaleiro sangue puro no rodeio em preciso ver

Sua vida, sua sorte, sua glória e seu bem querer

E eu

Quero andar pelo mundo

Conhecer Passo Fundo, no fundo, no fundo do meu coração

Lá do lado sul

Lá do lado sul

Quem se zanga na dança perde a elegância e a briga é de matar

É de matar

A briga é de matar

Mas quem planta esperança abre um verde nos pampas

Pra você passar

Pra você passar

Pra você passar

Violeiro sou vibrado no ponteio, eu preciso ver

Sua vida, sua sorte, sua fama e seu bem querer

E eu

Quero andar pelo mundo

Conhecer Passo Fundo, no fundo, no fundo do meu coração

Lá do lado sul

Lá do lado sul

Lá do lado sul

Do lado sul

Do lado sul

Lá do lado sul

Lá do lado sul

Lá do lado sul

Do lado sul

Do lado sul

Lá do lado sul

Lá do lado sul

Lá do lado sul

Do lado sul

Do lado sul

Lá do lado sul

Lá do lado sul

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário