Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

É MENTIRA DE QUEM DISSE - WALMIR LIMA & EDINHA DA BAHIA

É MENTIRA DE QUEM DISSE - WALMIR LIMA & EDINHA DA BAHIA

(Bentenquê / Celso Apache)

Sambas de Roda de Salvador - 1981

 

É mentira de quem disse

É mentira de quem disse

Sapo mora na lagoa

No caminho da Lapa

Samba minha nega

Samba minha roxa

Seu carinho é que me mata

Você já bebeu demais

Você já bebeu demais

A vida não é só isso o que se vê

Torna a repetir camarada

É mentira de quem disse

É mentira de quem disse

Sapo mora na lagoa

No caminho da Lapa

Samba minha nega

Samba minha roxa

Seu carinho é que me mata

Você já bebeu demais

Você já bebeu demais

A vida não é só isso o que se vê

Torna a repetir camarada

É mentira de quem disse

É mentira de quem disse

Sapo mora na lagoa

No caminho da Lapa

Samba minha nega

Samba minha roxa

Seu carinho é que me mata

Você já bebeu demais

Você já bebeu demais

A vida não é só isso o que se vê

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário