Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

ACREDITAR - DONA IVONE LARA

ACREDITAR - DONA IVONE LARA

 

E acreditar

Eu não

Recomeçar

Jamais

E a vida foi em frente e você simplesmente não viu o que ficou pra trás

Mas acreditar

Acreditar

Eu não

Recomeçar

Jamais

E a vida foi em frente e você simplesmente não viu o que ficou pra trás

Não sei

Se você me enganou, pois quando você tropeçou

Não viu o tempo que passou

Não viu que ele me carregava

A saudade lhe entregava

Com o aval da imensa dor

E eu agora moro nos braços da paz

Ignoro o passado

Que hoje você me traz

E eu agora moro nos braços da paz

Ignoro o passado

Que hoje você me traz

E acreditar

Acreditar

Eu não

Recomeçar

Jamais

E a vida foi em frente e você simplesmente não viu o que ficou pra trás

Mas acreditar

Acreditar

Eu não

Recomeçar

Jamais

E a vida foi em frente e você simplesmente não viu o que ficou pra trás

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário