Resumo dos samba-rock

sábado, 4 de fevereiro de 2023

EU SOU MARINHEIRO – FRANKO XAVIER

EU SOU MARINHEIRO – FRANKO XAVIER

(Arnondo Silva / Nem)

 

Eu sou marinheiro

Ei, gente do mar

O barlavento tombou do navio

Barra do Rio eu vou chegando lá

Eu sou marinheiro

Ei, gente do mar

O barlavento tombou do navio

Barra do Rio eu vou chegando lá

Barra avenida, barra vento norte

Porto da barra, barra direção

Barra pesada tem mulher rendeira

Se tem capoeira tem gente no chão

Deixe comigo!

Eu sou marinheiro

Ei, gente do mar

O barlavento tombou do navio

Barra do Rio eu vou chegando lá

Oi todo mundo!

Eu sou marinheiro

Ei, gente do mar

O barlavento tombou do navio

Barra do Rio eu vou chegando lá

Não sou pião, não vou pisar na roda

Roda gigante não tem rodapé

Roda rodilha na cabeça e saio

Levo o meu balaio onde tem mulher

Venham comigo!

Eu sou marinheiro

Ei, gente do mar

O barlavento tombou do navio

Barra do Rio eu vou chegando lá

Vamos simbora!

Eu sou marinheiro

Ei, gente do mar

O barlavento tombou do navio

Barra do Rio eu vou chegando lá

Barra avenida, barra vento norte

Porto da barra, barra direção

Barra pesada tem mulher rendeira

Se tem capoeira tem gente no chão

Eu vou-me embora!

Eu sou marinheiro

Ei, gente do mar

O barlavento tombou do navio

Barra do Rio eu vou chegando lá

Oi simborinha!

Eu sou marinheiro

Ei, gente do mar

O barlavento tombou do navio

Barra do Rio eu vou chegando lá

O barlavento tombou do navio

Barra do Rio eu vou chegando lá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário