Resumo dos samba-rock

sábado, 25 de fevereiro de 2023

NA CAÇAPA EU NÃO VOU – BEBETO DI SÃO JOÃO

NA CAÇAPA EU NÃO VOU – BEBETO DI SÃO JOÃO

(Bebeto di São João / Edson Show)

 

Aí!

Aí, gente boa,

Encosta aí!

Documento!

Encosta, vai!

Tá legal eu to em cana, doutor

Mas na caçapa eu não vou

Tá legal eu to em cana, doutor

Mas na caçapa eu não vou

Sei que o senhor é polícia

Mas eu sou compositor

Diz aí

O senhor é polícia

Mas eu sou compositor

Tá legal

Tá legal eu to em cana, doutor

Mas na caçapa eu não vou

Tá legal eu to em cana, doutor

Mas na caçapa eu não vou

Sei que o senhor é polícia

Mas eu sou compositor

Sei que o senhor é polícia

Mas eu sou compositor

O senhor sabe muito bem, doutor

Que poeta não trabalha

Mas toda vez que me encontra, pergunta malandro, onde tu batalha?

Já lhe disse que meu verso

É o manto que me agasalha

Já lhe disse que meu verso, doutor

É o manto que me agasalha

Tá legal eu to em cana, doutor

Mas na caçapa eu não vou

Tá legal eu to em cana, doutor

Mas na caçapa eu não vou

Sei que o senhor é polícia

Mas eu sou compositor, veja bem

O senhor é polícia

Mas eu sou compositor

Ih!

Tá legal eu to em cana, doutor

Mas na caçapa eu não vou

Tá legal eu to em cana, doutor

Mas na caçapa eu não vou

Sei que o senhor é polícia

Mas eu sou compositor

Sei que o senhor é polícia

Mas eu sou compositor

Sou um poeta da vida, não tenho patrão, mas tenho muito valor

Sou considerado em qualquer bocada

Vivo de samba e dou prova ao senhor

Ih!

Tá legal eu to em cana, doutor

Mas na caçapa eu não vou

Tá legal eu to em cana, doutor

Mas na caçapa eu não vou

Sei que o senhor é polícia

Mas eu sou compositor

Diz aí

O senhor é polícia

Mas eu sou compositor

Este grande poeta

Vem dos meus antepassados

Minha versatilidade, doutor

Me acompanha para todo lado

Seu doutor eu sou sucesso com mais de quinhentos pagodes gravados

Se me meter na caçapa

Acho que vai pegar mal

Já to vendo a minha cara, doutor

Estampada num jornal

Acho bom encerrar esse caso, doutor

Com um bate papo informal

Acho bom encerrar esse caso, doutor

Com um bate papo informal

Tá legal eu to em cana, doutor

Mas na caçapa eu não vou

Tá legal eu to em cana, doutor

Mas na caçapa eu não vou

Sei que o senhor é polícia

Mas eu sou compositor

Sei que o senhor é polícia

Mas eu sou compositor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário