Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

SACODE CAROLA – WALTER ALFAIATE

SACODE CAROLA – WALTER ALFAIATE

 

Oi, sacode Carola

Faz aquele de babado

Faz mais um jogo de cena, Carola.

E mete o teu sapateado de babado e coisa e tal, mas se sacode Carola

Que eu quero ver sacudir

Mexe e remexe com jeito, Carola, e deixa o papai te aplaudir

Oi, sacode Carola

Faz aquele de babado

Faz mais um jogo de cena, Carola

E mete o teu sapateado de babado e coisa e tal, mas se sacode Carola

Que eu quero ver sacudir

Mexe e remexe com jeito, Carola, e deixa o papai te aplaudir

Olha o coro!

Esse seu requebrado

Oba!

Oi, me deixa abafado

Oba!

Oi, faz mais um bocado

Oba!

Pro papai te aplaudir

Oi, is quindim, meu benzinho

Oba!

Oi, dá mais um passinho

Oba!

Oi, faz mais um pouquinho

Oba!

O pururu de samba

Oi, sacode Carola, Carolinha

Faz aquele de babado

Faz mais um jogo de cena, Carola

E mete o teu sapateado de babado e coisa e tal

Mas se sacode Carola

Que eu quero ver sacudir

Mexe e remexe com jeito, Carola e deixa o papai te aplaudir

Esse seu requebrado

Oba!

Oi, me deixa abafado

Oba!

Oi, faz mais um bocado

Oba!

Pro papai te aplaudir

Oi, is quindim, meu benzinho

Oba!

Oi, faz mais um pouquinho

Oba!

Oi, dá mais um passinho

Oba!

Pururu de samba

Oi, sacode Carola, Carolinha

Faz aquele de babado

Faz mais um jogo de cena, Carola,

E mete o teu sapateado de babado e coisa e tal

Mas se sacode Carola

Que eu quero ver sacudir

Mexe e remexe com jeito, Carola

E deixa o papai te aplaudir

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário