Resumo dos samba-rock

sábado, 4 de fevereiro de 2023

NANÁ - FRANKO XAVIER

NANÁ - FRANKO XAVIER

 

Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...

Ô Naná

O nosso céu azul

Lindo à beça

De repente enfumaçou

Ô Naná

Meu cruzeiro do sul

Não dê pressa o meu olhar

Se desestrelou

Juro pra você Naná

Estou ferido

Sem você

O meu viver

Está perdido

Vou buscar você, Naná

Eu quero voltar

Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...

Como é que eu posso

Agora navegar, na

No mar brabo desta vida

Sem você querida

Se era você, Naná

A estrela a me guiar

Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...

Conheci você

Quando eu voltar

Me aceitar Naná

Alegre vou cantar

Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário