Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 9 de abril de 2020

CHEIO DE POSE – ARY DO CAVACO



Eu ia pra cidade e perto da Lapa
Eu vi uma morena que muito me encantou
Pensei comigo mesmo "Essa não me escapa"
Parei mais adiante, dei o meu alô
A voz era suave o cabelo lindo
Fiquei tão atraído até senti amor
Já estava abraçando e fazendo pose
Quando passou um cara e me avisou
"Deixa de banca, deixa de pose
Deixa de banca, deixa de pose
Não vê que essa morena que está aí contigo
É uma das amigas da Roberta Close?"
Vai!
"Deixa de banca deixa de pose
Deixa de banca deixa de pose
Não vê que essa morena que está aí contigo
É uma das amigas da Roberta Close?"
Mas não acreditei e vendo não podia
Pois só a vi de noite, nunca vi ela de dia
Embora aqui no Rio, eu sou do interior
Meu pai me ensinou a ser respeitador
Levei a tal da Rose, apresentei lá em casa
Marquei um casamento quando do nada faltou
Mas na lua de mel fiz o descobrimento
Metí-lhe a pancada e tudo terminou
Acabou-se a banca
Acabou-se a pose
Acabou-se a banca
Acabou-se a pose
Pois na Lua de Mel me certifiquei
Que ela era da turma de Roberta Close
Acabou-se a banca
Acabou-se a pose
Acabou-se a banca
Acabou-se a pose
Pois na Lua de Mel me certifiquei
Que ela era da turma da Roberta Close

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(colaboração Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário