Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 17 de abril de 2020

O REI DO GATILHO – MOREIRA DA SILVA


O REI DO GATILHO – MOREIRA DA SILVA
50 anos de samba de breque

O rei do gatilho. Super bang-bang de Michael Gustav, o homem que atirava em nome da lei.
Apavorados com a ausência de Kid Morangueira, o mais temível pistoleiro de Wichitta, pois Big Shot de Hollywood o convidaram para salvar a Neca do cinema
Começa o filme com o garoto me entregando
Um telegrama do Arizona, onde um bandido de lascar
Um bandoleiro transviado que era o bamba lá da zona
E não deixava nem defunto descansar
Dizia urgente que eu seguisse em seu socorro
A diligência do oeste nesse dia levara
Vinte mil dólares do banco Águia de Prata
Onde a mocinha costumava me encontrar
Venha urgente, pois estou morta de medo.
Só tu poderás salvar-nos
Beijos da tua Mary
Botei na cinta dois revólveres que atiram
Sem que eu precise nem ao menos me coçar
Assobiei para um cavalo que passava do outro lado
E com o bandido mascarado fui lutar
Senti o peito levei bola pro Xerife
Passei direto no Saloon, fui me encostando no balcão
Com o chapéu em cima dos olhos nem dei conta
De que o bandido me esperava à traição
Cuidado, Moreira
Era um índio meu amigo que sabia
Das intenções do bandoleiro contra mim
E advertia o seu amigo do perigo que corria
Devo-lhe a vida, mas isso não fica assim
A essa altura o cabaré em polvorosa
Já tinha um cheiro de cadáver se espalhando
Houve um suspense de matar o Hitchicock
E em close-up pro bandido fui chegando
Close-up é quando o câmera man faz de propósito,
Leva o rosto da gente pra cima do vídeo,
Aí aparece todas aquelas desgraças feitas pela ação natural do tempo
Parou o show e as bailarinas desmaiaram
Fugiram todos só ficando ele e eu
Ele atirou, eu atirei e nós trocamos tantos tiros
Que até hoje ninguém sabe quem morreu
Eu garanto que foi ele, ele garante que fui eu
Só sei dizer que a mulher dele hoje é viúva
Que eu nunca fui de dar refresco ao inimigo
Como no filme, bang-bang vale tudo
O casamento da viúva foi comigo
Tem um final, mas o final é meio impróprio, eu não digo,
Volte na próxima semana se quiser ser meu amigo
Eu de cowboy fico gaiato, mas não fujo do perigo

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário