Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 22 de abril de 2020

VEM HELENA – NOEL ROSA DE OLIVEIRA


VEM HELENA – NOEL ROSA DE OLIVEIRA
(Iracy Serra / Noel Rosa de Oliveira)

Vem Helena
Do meu pobre coração tu não tem pena
Vem Helena
Do meu pobre coração tu não tem pena
Por ti estou apaixonado
Já não como eu não durmo e não posso viver sossegado
Por ti estou apaixonado
Já não como eu não durmo e não posso viver sossegado
Helena quero tanto o teu amor
Tu me fizeste um sofredor
Helena, tem pena, esqueça o passado.
Pois eu quero envelhecer a teu lado
Vem Helena
Do meu pobre coração tu não tem pena
Vem Helena
Do meu pobre coração tu não tem pena
Por ti estou apaixonado
Já não como eu não durmo e não posso viver sossegado
Por ti estou apaixonado
Já não como eu não durmo e não posso viver sossegado
Helena quero tanto teu amor
Tu me fizeste um sofredor
Helena, tem pena, esqueça o passado.
Pois eu quero envelhecer a teu lado
Vem Helena
Do meu pobre coração tu não tem pena
Vem Helena
Do meu pobre coração tu não tem pena
Por ti estou apaixonado
Já não como eu não durmo e não posso viver sossegado
Por ti estou apaixonado
Já não como eu não durmo e não posso viver sossegado

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário