Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 22 de abril de 2020

ESCREVI – SILVINHO


ESCREVI – SILVINHO
(Silvio Pereira / Jorge José)

Eu escrevi
Você não leu, por quê?
Quem mandou
Você não aprender a ler
Eu escrevi
Você não leu, por quê?
Quem mandou
Você não aprender a ler
Escrevi nossa confidência
Me faltou a paciência
Você não quis aprender
Perdi meu tempo para ensinar você
Perdi meu tempo para ensinar você
Eu escrevi
Eu escrevi
Você não leu, por quê?
Quem mandou
Você não aprender a ler
Eu escrevi
Eu escrevi
Você não leu, por quê?
Quem mandou
Você não aprender a ler
Escrevi nossa confidência
Me faltou a paciência
Você não quis aprender
Perdi meu tempo para ensinar você
Perdi meu tempo para ensinar você
Eu escrevi
Eu escrevi
Você não leu, por quê?
Quem mandou
Você não aprender a ler
Eu escrevi
Eu escrevi
Você não leu, por quê?
Quem mandou
Você não aprender a ler
Você não aprender a ler
Você não aprender a ler
Você não aprender a ler
Você não aprender a ler

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário