Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 22 de abril de 2020

SAMBA MORENA – DARCY DA MANGUEIRA


SAMBA MORENA – DARCY DA MANGUEIRA

Samba no partido alto, morena,
Samba que eu quero ver
Samba no partido alto
E dá nas cadeiras pra valer
Segura!
Samba no partido alto, oi, morena,
Samba que eu quero ver
Samba de partido alto
E dá nas cadeiras pra valer
Você na roda de samba até eu que sou bamba pago para ver
Você é faceira e no partido alto
Parece rodar ??
Samba no partido alto, oi, morena,
Samba que eu quero ver
Samba de partido alto
E dá nas cadeiras pra valer
Simbora!
Samba no partido alto, oi, morena,
Samba que eu quero ver
Samba de partido alto
E dá nas cadeiras pra valer
Menina que veio da roda segura o meu samba sem nada fazer
Já manda pagode é considerada
Porque bota pra derreter
Samba no partido alto, oi, morena,
Samba que eu quero ver
Samba de partido alto
E dá nas cadeiras pra valer
Samba no partido alto, oi, morena,
Samba que eu quero ver
Samba de partido alto
E dá nas cadeiras pra valer
Você na roda de samba até eu que sou bamba pago para ver
Você é faceira e no partido alto
Parece rodar ???
Samba no partido alto, oi, morena,
Samba que eu quero ver
Samba de partido alto
E dá nas cadeiras pra valer
Samba no partido alto, oi, morena,
Samba que eu quero ver
Samba de partido alto
E dá nas cadeiras pra valer
Menina que veio da roda segura o meu samba sem nada saber
Já manda pagode é considerada
Porque bota pra derreter
Samba no partido alto, oi, morena,
Samba que eu quero ver
Samba de partido alto
E dá nas cadeiras pra valer
Samba no partido alto, oi, morena,
Samba que eu quero ver
Samba de partido alto
E dá nas cadeiras pra valer
Samba de partido alto
E dá nas cadeiras pra valer
Samba de partido alto
E dá nas cadeiras pra valer
Samba de partido alto
E dá nas cadeiras pra valer
Samba de partido alto
E dá nas cadeiras pra valer

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário