Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 9 de abril de 2020

MINHA AMBIÇÃO - CABANA


MINHA AMBIÇÃO - CABANA

Meu maior prazer
Minha ambição
Era conseguir um dia tudo aquilo que sonhei, mas não consegui
Então me conformei
É natural na vida o que me aconteceu
A sorte me traiu        
Não me protegeu
Eu cheguei à conclusão que é pura verdade
Ser pobre é
Não ter o direto a felicidade
Ser pobre é
Não ter o direto a felicidade
Por viver na pobreza
Meu sonho se perdeu
A sorte me traiu
Levou o que era meu
Meu sonho e minha ambição
De realizar um dia
Tudo aquilo que num sonho
Eu via
Meu maior prazer
Minha ambição
Era conseguir um dia tudo aquilo que sonhei
Mas não consegui
Então me conformei
É natural na vida o que me aconteceu
A sorte me traiu        
Não me protegeu
Eu cheguei à conclusão que é pura verdade
Ser pobre é
Não ter o direto a felicidade
Ser pobre é
Não ter o direto a felicidade
Por viver na pobreza
Meu sonho se perdeu
A sorte me traiu
Levou o que era meu
Meu sonho e minha ambição
De realizar um dia
Tudo aquilo que num sonho
Eu via
Meu maior prazer
Minha ambição
Era conseguir um dia tudo aquilo que sonhei
Mas não consegui
Então me conformei
É natural na vida o que me aconteceu
A sorte me traiu        
Não me protegeu
Eu cheguei à conclusão que é pura verdade
Ser pobre é
Não ter o direto a felicidade
Ser pobre é
Não ter o direto a felicidade

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(Colaboração Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário