Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 22 de abril de 2020

CASO DE AMOR – SILVINHO


CASO DE AMOR – SILVINHO
(Luis Carlos / Miro)

Eu, por um caso de amor, chorei.
E passei um mau pedaço
Até que a vida te trouxe sorrindo
E meu coração já não sofre mais
E meu coração já não sofre mais
Eu por um caso
Eu, por um caso de amor, chorei.
E passei um mau pedaço
Até que a vida te trouxe sorrindo
E meu coração já não sofre mais
E meu coração já não sofre mais
Hoje tudo é sorrir
Não vale mais chorar
Um novo mundo encontrei em teus braços
E meu coração já não sofre mais
E meu coração já não sofre mais
Eu por um caso de amor
Eu, por um caso de amor, chorei.
E passei um mau pedaço
Até que a vida te trouxe sorrindo
E meu coração já não sofre mais
E meu coração já não sofre mais
Hoje tudo é sorrir
Não vale mais chorar
Um novo mundo encontrei em teus braços
E meu coração já não sofre mais
E meu coração já não sofre mais
Eu por um caso
Eu, por um caso de amor, chorei.
E passei um mau pedaço
Até que a vida te trouxe sorrindo
E meu coração já não sofre mais
E meu coração já não sofre mais
E meu coração já não sofre mais
E meu coração já não sofre mais

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário