Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 22 de abril de 2020

É VOCÊ – NOEL ROSA DE OLIVEIRA


É VOCÊ – NOEL ROSA DE OLIVEIRA
(Mazinho / Hélio)

Eu implorei a você e não fui atendido
Porque me fez sofrer recusando o meu feitiço
Eu implorei a você e não fui atendido
Porque me fez sofrer recusando o meu feitiço
Estou sofrendo tanto
Eu não devo merecer
Já é demais o meu pranto
E a causa é você
Eu implorei
Eu implorei a você e não fui atendido
Porque me fez sofrer recusando o meu feitiço
Eu implorei a você e não fui atendido
Porque me fez sofrer recusando o meu feitiço
Estou sofrendo tanto
Eu não devo merecer
Já é demais o meu pranto
E a causa é você
Eu implorei
Eu implorei a você e não fui atendido
Porque me fez sofrer recusando o meu feitiço
Recusando o meu feitiço
Recusando o meu feitiço
Recusando o meu feitiço

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário