Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 22 de abril de 2020

É FRACASSAR – WALTER ROSA


É FRACASSAR – WALTER ROSA
(Walter Rosa / Esly)

Eu que tento tanto lhe esquecer
Banhado em pranto
Fico sem ver
Na vida um encanto
E sigo a viver
Sabendo que, no entanto sem você.
É triste até meu canto
É meu sofrer
Eu que tento tanto lhe esquecer
Banhado em pranto
Fico sem ver
Na vida um encanto
E sigo a viver
Sabendo que, no entanto sem você.
É triste até meu canto
É meu sofrer
Aumenta o desencanto de esperar
Você amor que não vem ouvir o meu cantar
Senti para saber meu bem que por amar
Demais como amei é fracassar 



Senti para saber meu bem que por amar
Demais como amei é fracassar
Eu que tento tanto lhe esquecer
Banhado em pranto
Fico sem ver
Na vida um encanto
E sigo a viver
Sabendo que, no entanto sem você.
É triste até meu canto
É meu sofrer
Aumenta o desencanto de esperar
Você amor que não vem ouvir o meu cantar
Senti para saber meu bem que por amar
Demais como amei é fracassar 



Senti para saber meu bem que por amar
Demais como amei é fracassar
Laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, laiá!
Laiá,  laiá!
Laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, laiá!
Laiá,  laiá!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário