Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 17 de abril de 2020

FENÔMENO – MOREIRA DA SILVA


FENÔMENO – MOREIRA DA SILVA
50 anos de samba de breque

Doutor des' que nasci que vivo adoentado
Tenho um nariz um tanto avantajado
A minha cara é larga pra chuchu
Meu queixo até parece uma castanha de caju
Nerusca de I Love you, é
A minha boca é grande demais
E sendo assim eu sou muito infeliz
Doutor veja por quanto faz
Uma intervenção em meu nariz
E o doutor olhou pra mim, deu um sorriso, e disse assim:
Você precisa é tomar juízo vá por mim
Você é forte e tem muita saúde
Você até parece um astro lá de Hollywood
Acreditei no lero deste cientista de valor
Meti o peito e fui fazer uma conquista de amor
Logo a primeira que chamei de flor
Me deu um catiripapo e um contravapor
Ai, ai, que dor, ai, ai
Eu vi anunciado um tal de seu Macário
Que tem três filhas em estado precário
Meti o peito e mudei pra lá
Fui conhecer Maricota, Mariquinha e Maricá 
É que o velho tem uma nota preta pra gastar e eu estou entusiasmado
Desta vez eu vou ficar com aquela faca de água morna
Esterilizada e tudo o mais
Ah, seu Macário usou de franqueza
As minhas filhas não querem beleza
Mas você com essa cara que me traz
Eu tenho visto gente feia, mas assim já é demais
Desguia satanás de fuleragem

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário