Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 22 de abril de 2020

QUERO SORRIR – DARCY DA MANGUEIRA


QUERO SORRIR – DARCY DA MANGUEIRA
(Darcy da Mangueira / Luis)

Larará!
Lá, laiá, lá, lá, laiá, laiá!
Larará!
Lá, laiá, lá, lá, laiá, laiá!
Perdão, Senhor
Perdão, Senhor
Pelos erros que cometi
Minha vida é um tormento
Não há ninguém que me faça sorrir
Perdão, Senhor
Não me deixe na solidão
Eu preciso de alguém
Para alegrar meu coração
Perdão, Senhor
Perdão, Senhor
Pelos erros que cometi
Minha vida é um tormento
Não há ninguém que me faça sorrir
Perdão, Senhor
Não me deixe na solidão
Eu preciso de alguém
Para alegrar meu coração
Vou seguindo meu caminho
Carregando a minha cruz até o fim
Ó meu Deus,
Como eu não posso ser infeliz assim?
Ó meu Deus,
Como eu não posso ser infeliz assim?
Perdão, Senhor
Perdão, Senhor
Pelos erros que cometi
Minha vida é um tormento
Não há ninguém que me faça sorrir
Perdão, Senhor
Não me deixe na solidão
Eu preciso de alguém
Para alegrar meu coração
Vou seguindo meu caminho
Carregando a minha cruz até o fim
Ó meu Deus,
Como eu posso ser infeliz assim?
Ó meu Deus,
Como eu posso ser infeliz assim?
Larará!
Lá, laiá, lá, lá, laiá, laiá!
Larará!
Lá, laiá, lá, lá, laiá, laiá!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário