Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 22 de abril de 2020

1ª FIGURA – WALTER ROSA


1ª FIGURA – WALTER ROSA
(Walter Rosa / Pepe)

Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá,
Lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá,
Lá, lá!
Sou eu!
Sou eu, sim, sou eu!
No samba quem você procura
A sua história de amor
Eu sou a 1ª figura
Sou eu, sim, sou eu!
No samba quem você procura
A sua história de amor
Eu sou a 1ª figura
Você anda procurando
O que ainda não perdeu
Mas, não esqueça meu amor, ô, ô!
Que o seu amor sou eu
Sou eu!
Sou eu, sim, sou eu!
No samba quem você procura
A sua história de amor
Eu sou a 1ª figura
Sou eu, sim, sou eu!
No samba quem você procura
A sua história de amor
Eu sou a 1ª figura
Você anda procurando
O que ainda não perdeu
Mas, não esqueça meu amor, ô, ô!
Que o seu amor sou eu
Sou eu!
Sou eu, sim, sou eu!
No samba quem você procura
A sua história de amor
Eu sou a 1ª figura
Sou eu, sim, sou eu!
No samba quem você procura
A sua história de amor
Eu sou a 1ª figura
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá,
Lá, lá!
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá,
Lá, lá!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário