Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 17 de abril de 2020

MARGARIDA – MOREIRA DA SILVA


MARGARIDA – MOREIRA DA SILVA
50 anos de samba de breque

Eu preciso consertar a minha vida
Que ficou arruinada quando a Margarida me deixou
Eu que nunca havia ido ao pesado
Desta vez fui obrigado a enfrentar o batedor
Mas que calor
Fui trabalhar dentro de uma cervejaria
E em poucos dias dei o fora no patrão
Trabalhei tanto que quase levei a breca
Cheguei a ficar careca de tanto chifrar caixão
Meu Deus eu vou me acabar se a Margarida não voltar
Eu não sei como vai ser
A minha canja de galinha se acabou
Eu estou cansado de enfrentar o batedor
Eu vou morrer
Fui trabalhar num restaurante pra poder comer bastante
Numa vaga de caixeiro em pouco tempo
Promovido a secretário porque o proprietário
Não conhecia dinheiro
Era um fuleiro
Ele tinha confiança na minha sinceridade
E eu trabalhava à vontade
É mas se a polícia não descobre
Eu ficava rico e o meu patrão ficava pobre

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário