Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 17 de abril de 2020

JUDIA RARA – MOREIRA DA SILVA


JUDIA RARA – MOREIRA DA SILVA
50 anos de samba de breque

A rosa não se compara
A essa judia rara
Criada no meu país
Rosa de amor sem espinhos
Diz que são meus seus carinhos
E eu sou um homem feliz
Os olhos dessa judia
Cheios de amor e poesia
Dorme o mistério da noite
Brilha o milagre do dia
A sua boca vermelha
É uma flor singular
E o meu desejo é uma abelha
Em torno dela a bailar
A rosa não se compara
A essa judia rara
Criada no meu país
Rosa de amor sem espinhos
Diz que são meus seus carinhos
E eu sou um homem feliz
Os olhos dessa judia
Cheios de amor e poesia
Dorme o mistério da noite
Brilha o milagre do dia
A sua boca vermelha
É uma flor singular
E o meu desejo é uma abelha
Em torno dela a bailar
Os olhos dessa judia
Cheios de amor e poesia
Dorme o mistério da noite
Brilha o milagre do dia
A sua boca vermelha
É uma flor singular
E o meu desejo é uma abelha
Em torno dela a bailar
Em torno dela a bailar
Em torno dela a bailar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário