Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 4 de abril de 2014

VAI OU NÃO VAI – MARTINHO DA VILA

VAI OU NÃO VAI – MARTINHO DA VILA
1992 - Martinho da Vila - Meu samba feliz

Vai ou não vai
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Se não vai eu vou, ô.
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Se não vai eu vou
Eu não vou porque eu não sou de ir
Meu negócio foi sempre
Ficar
Mas não sou de ficar
Só aqui
Fico aqui e acolá
Meu coração é sul-americano
Mas eu tenho os meus pés
No além-mar
Ah!
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Se não vai eu vou, ô, é.
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Se não vai eu vou
Se eu tiver que ir vou pro Nordeste
Me banhar em João
Pessoa
Dar um cheiro na paraibinha
Feminina
Sim sinhô
Muito meiga
Muito boa
Toda cheia de
Amor
Ô, é
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Se não vai eu vou, ô, ô.
Vai ou não vai
Sou sim!
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Se não vai eu vou
Minha alma só quer
Voar
Nas asas da gaivota
Minha amiga é uma
Estrela
Meu amigo é um
Qualquer
Uma bíblia é Fernão Capelo
Minha deusa é uma mulher
É!
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Se não vai eu vou, mas eu vou, é.
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Se não vai eu vou
Eu sou um cidadão pernambucano
Da cidade de Jaboatão
Bibarrense do Rio
De Janeiro
Não preciso de autoafirmação
Já passei da idade
De Cristo
Já estou na idade
Da razão
Meu negócio é um samba merengado
Botequim e batida
De limão
Ê é!
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Se não vai eu vou, vou sim, como não?!
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Se não vai eu vou
Eu vou!
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Se não vai eu vou, ô, ô, ô, ô.
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Se não vai eu vou
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Se não vai eu vou, ô.
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Vai ou não vai
Se não vai eu vou


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário