Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 23 de abril de 2014

ASSÉDIO – MARTINHO DA VILA

ASSÉDIO – MARTINHO DA VILA
1999 - Martinho da Vila - O pai da alegria
(Martinho da Vila e Zé Catimba)

O que vou fazer
Com o meu coração
Insano
Humano
Também pode ser
Tirano
O que vou fazer com o meu coração
Insano
Humano também pode ser
Tirano
Eu já lhe cortejei
Demais
E sem lhe possuir
Amei
O assédio que você faz
Tá me deixando tão
Perdido
O que posso fazer
Na
Vida
Pra não ficar enlouquecido
Eu não sou paiakan
Nem Clinton
E nem sei do que sou
Capaz
O que posso fazer na vida
Pra não ficar enlouquecido
Eu não sou paiakan
Nem Clinton
E nem sei do que sou
Capaz
Com prazer me provoca
Põe água na boca
Me dá esperança
Na sequência me esnoba
E volta o assédio
Parece criança
Qualquer dia me invoco
Lhe pego na raça
Tal qual Mike Tyson
Vai gritar, vai gemer, vai chorar de prazer
E depois me acusar
O que eu vou fazer
O que eu vou fazer
Com o meu coração
Insano
Humano também pode ser
Tirano
O que posso fazer na vida
Pra não ficar enlouquecido
Eu não sou paiakan nem Clinton
E nem sei do que sou capaz
Com prazer me provoca
Põe água na boca
Me dá esperança
Na sequência me esnoba
E volta o assédio
Parece criança
Qualquer dia me invoco
Lhe pego na raça
Tal qual Mike Tyson
Vai gritar, vai gemer, vai chorar de prazer
E depois me acusar
O que posso fazer
O que posso fazer


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário