Resumo dos samba-rock

terça-feira, 29 de abril de 2014

Ô MORENA, COMO É BOM VIAJAR – MARTINHO DA VILA

Ô MORENA, COMO É BOM VIAJAR – MARTINHO DA VILA
2000 - Martinho da Vila - Lusofonia
(Martinho da Vila / Roque Ferreira)

Ô morena
Como é bom viajar
Ô morena
Como é bom viajar
Morena
Morena
Morena
Morena
Ô morena
Como é bom viajar
Ô morena
Como é bom viajar
Morena
Morena
Morena
Morena
Queria ser invejado por esse português folgado
Em você dependurado qual roupa
No quarador
Eu aqui arremangado ele aí
Todo flozô
Morena
Morena
Morena
Morena
Se eu fosse seu namorado levava você
Pra Angola
Se eu fosse seu namorado levava você
Ou pra Guiné-Bissau
Cabo verde, ô di lá
Moçambique, ô di lê
São Tomé e Príncipe
Pra você ver
O que é viver
Ô morena
Como é bom viajar
Ô morena
Como é bom viajar
Morena
Morena
Morena
Morena
Ê morena!
Ô morena
Como é bom viajar
Ô morena
Como é bom viajar
Morena
Morena
Morena
Morena
Queria ser invejado por esse português folgado
Em você dependurado qual roupa
No quarador
Eu aqui arremangado e ele aí
Todo flozô
Morena
Morena
Morena
Morena
Se eu fosse seu namorado levava você
Pra Angola
Se eu fosse seu namorado levava você pra Angola
Ou pra Guiné-Bissau
Cabo verde, ô di lá
Moçambique, ô di lê
São Tomé e Príncipe
Pra você ver
O que é viver
Ô morena
Como é bom viajar
Ô morena
Como é bom viajar
Morena
Morena
Morena
Morena
Ô morena
Como é bom viajar
Ô morena
Como é bom viajar
Morena
Morena
Morena
Morena


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário