Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 23 de abril de 2014

PRO AMOR RENDER – MARTINHO DA VILA

PRO AMOR RENDER – MARTINHO DA VILA
1999 - Martinho da Vila - O pai da alegria
(Dudu Nobre / Roque Ferreira)

Faço tudo o que tem de fazer
Pro amor render
Mexo gostoso o que tem de mexer
Pro amor render
Pro amor render
Pro amor render
Faço tudo o que tem de fazer
Pro amor render
Pro amor render
Pro amor render
Mexo gostoso o que tem de mexer
Pro amor render
Bato tambor que tiver de bater
Acendo tudo que é de acender
Ralo
O que for de ralar
Misturo
O que é de misturar
Seu beijo me faz enlouquecer
É um tempero gostoso pro meu viver
No seu corpo lindo vou me aquecer
Pergunto ao meu pai o que vou fazer
Nosso amor não tem hora, não tem lugar
Cristalino
Feito as ondas do mar
Essa paixão veio me embalar
Vou comer desse doce, me lambuzar
O que é de beber eu bebo
O que é de banhar me banhe
Por favor, você não me assanhe
Fico ligado nem percebo
É gostoso ser seu nego
Ser dono do seu amor
Aliviar a tristeza e a dor
Com seu carinho, com seu chamego
O que é de beber eu bebo
O que é de banhar me banhe
Por favor, você não me assanhe
Fico ligado e nem percebo
É gostoso ser seu nego
Ser dono do seu amor
Aliviar a tristeza e a dor
Com seu carinho, com seu chamego
Faço tudo o que tem de fazer
Pro amor render
Mexo gostoso o que tem de mexer
Pro amor render
Pro amor render
Pro amor render
Faço tudo o que tem de fazer
Pro amor render
Pro amor render
Pro amor render
Mexo gostoso o que tem de mexer
Pro amor render
Bato tambor que tiver de bater
Acendo tudo que é de acender
Ralo
O que for de ralar
Misturo
O que é de misturar
Seu beijo me faz enlouquecer
É um tempero gostoso pro meu viver
No seu corpo lindo vou me aquecer
Pergunto ao meu pai o que vou fazer
Nosso amor não tem hora, não tem lugar
Cristalino
Feito as ondas do mar
Essa paixão veio me embalar
Vou comer desse doce, me lambuzar
O que é de beber eu bebo
O que é de banhar me banhe
Por favor, você não me assanhe
Fico ligado e nem percebo
É gostoso ser seu nego
Ser dono do seu amor
Aliviar a tristeza e a dor
Com seu carinho, com seu chamego
O que é de beber eu bebo
O que é de banhar me banhe
Por favor, você não me assanhe
Fico ligado e nem percebo
É gostoso ser seu nego
Ser dono do seu amor
Aliviar a tristeza e a dor
Com seu carinho, com seu chamego
Faço tudo o que tem de fazer
Pro amor render
Mexo gostoso o que tem de mexer
Pro amor render
Pro amor render
Pro amor render
Faço tudo o que tem de fazer
Pro amor render
Pro amor render
Pro amor render
Mexo gostoso o que tem de mexer
Pro amor render
É gostoso ser seu nego
Seu nego
Pro amor render
Pro amor render


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário