Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 23 de abril de 2014

PARA DE BRINCAR COMIGO, MULHER – MARTINHO DA VILA

PARA DE BRINCAR COMIGO, MULHER – MARTINHO DA VILA
1999 - Martinho da Vila - O pai da alegria
(Martinho da Vila e Tunico Ferreira)

Para de brincar comigo mulher
Para de brincar comigo mulher
Para de brincar comigo mulher
Para de mexer comigo
Para de brincar comigo mulher
Para de brincar comigo mulher
Para de brincar comigo mulher
Para de mexer comigo
Não sou boneco
Não sou brinquedo
Nem sou de ferro
Me dê sossego
Não sou menino
Não sou carente
Caipirinha não é aguardente
Você é fogosa e seduz com sorrisos
E eu não sou homem de ter muito siso
Mas sei mito bem
Que tenho compromisso e que brincar com fogo vai ser prejuízo
Você é fogosa e seduz com sorriso
E eu não sou homem de ter muito siso
Mas sei mito bem que tenho compromisso e que brincar com fogo vai ser prejuízo
Para de brincar comigo
Para, para
Para de brincar comigo
Para, para
Para de mexer comigo
Joia rara
Porque meu coração dispara
Para de brincar comigo
Para, para
Para de brincar comigo
Para, para
Para de mexer comigo
Joia rara
Porque meu coração dispara
Não sou boneco
Não sou brinquedo
Nem sou de ferro
Me dê sossego
Não sou menino
Não sou carente
Caipirinha não é aguardente
Você é fogosa e seduz com sorrisos
E eu não sou homem de ter muito siso
Mas sei mito bem
Que tenho compromisso e que brincar com fogo vai ser prejuízo
Você é fogosa e seduz com sorriso
E eu não sou homem de ter muito siso
Mas sei mito bem que tenho compromisso e que brincar com fogo vai ser prejuízo
Para de brincar comigo
Para, para
Para de brincar comigo
Para, para
Para de mexer comigo
Joia rara
Porque meu coração dispara
Para de brincar comigo
Para, para
Para de brincar comigo
Para, para
Para de mexer comigo
Joia rara
Porque meu coração dispara
Porque meu coração dispara
Porque meu coração dispara
Dispara


Letrasdesambarock.bloigspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário