Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 23 de abril de 2014

GAVIÃO CALÇUDO – MARTINHO DA VILA

GAVIÃO CALÇUDO – MARTINHO DA VILA
1999 - Martinho da Vila - O pai da alegria
(Pixinguinha)

Chorei
Por que
Fiquei
Sem meu amor
O gavião
Marvado
Bateu asa foi com ela
E me deixou
Chorei
Por que
Fiquei
Sem meu amor
O gavião marvado
Bateu asa foi com ela
E me deixou
Quem tiver muié bonita
Esconde do gavião
Ele tem unha cumprida
Deixa os marido na mão
Mas viva quem é sorteiro
Não tem amor e nem paixão
Mas vocês que são casados
Cuidado com o gavião
Chorei
Por que
Fiquei
Sem meu amor
O gavião marvado
Bateu asa foi com ela
E me deixou
Chorei
Por que
Fiquei
Sem meu amor
O gavião marvado
Bateu asa foi com ela
E me deixou
Os culpado disso tudo
É os marido de agora
As muié anda na rua
Com as canela de fora
Gavião tomando cheiro
Vem descendo sem demora
Pega a muié pelo bico
Bate asa e vai simbora
Licença, Pixinguinha!
Versão atual!
Chorei
Por que
Fiquei
Sem meu amor
O gavião
Malvado
Bateu asas foi com ela
E me deixou
O culpado disso tudo
É o marido de agora
A mulher sai perfumada e com a barriguinha de fora
Gavião sentindo o cheiro
Vai chegando sem demora
Bota os olhos no umbigo
Bate asas
Leva embora
Chorei
Por que
Fiquei
Sem meu amor
O gavião malvado
Bateu asas foi com ela
E me deixou
Bateu asas foi com ela
E me deixou


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário