Resumo dos samba-rock

terça-feira, 29 de abril de 2014

TIRA A MÃO DA MINHA XUXA – MARTINHO DA VILA & TABANKA DJAZ

TIRA A MÃO DA MINHA XUXA – MARTINHO DA VILA & TABANKA DJAZ
2000 - Martinho da Vila - Lusofonia

Ai, cobra caninana
Quem me dera que você fosse minhoca
Minhoca mole que não faz mal a ninguém
Cobra eu tenho medo
Ai, cobra caninana
Quem me dera que você fosse minhoca
Minhoca mole que não faz mal a ninguém
Cobra eu tenho medo
Ai, cobra caninana
Quem me dera que você fosse minhoca
Minhoca mole que não faz mal a ninguém
Cobra eu tenho medo
Ê guiné
Tira a mão da minha Xuxa
Tira a mão da minha Xuxa
Tira a mão da minha Xuxa
Minha mãe tá pra chegar
E o meu pai vem logo aí
Vamos já pra brincadeira
Deixa de pensar besteira
Que o negócio é curtir
Minha mãe tá pra chegar
E o meu pai vem logo aí
Vamos já pra brincadeira
Deixa de pensar besteira
Que o negócio é curtir
Toca rapaziada, toca!
É legal!
Na Guiné-Bissau xuxa é chupeta de neném!
Eu não quero brincadeira
Tira a mão da minha Xuxa
Deixa de teimosia
Tira a mão da minha Xuxa
Eu não quero brincadeira
Tira a mão da minha Xuxa
Sem chupeta eu choro
Tira a mão da minha Xuxa
Minha Xuxa é pra dormir
Tira a mão da minha Xuxa
Meu pai zanga
Tira a mão da minha Xuxa
Minha mãe também se zanga
Tira a mão da minha Xuxa
Minha vozinha zanga
Tira a mão da minha Xuxa
E a titia também zanga
Tira a mão da minha Xuxa
É minha babá não gosta
Tira a mão da minha Xuxa
Eu te disse ê
Tira a mão da minha Xuxa
Eu não quero brincadeira
Tira a mão da minha Xuxa
Toque a bateria!
Ê!
Vamo que vamo!
Mexe, mexe!
Minha mãe tá pra chegar, tá pra chegar
E o papai vem logo aí, vem logo aí
Vamos já pra brincadeira
Deixa de pensar besteira
Que o negócio é curtir
A mamãe tá pra chegar
E o papai vem logo aí
Deixa de pensar besteira
Vamos já pra brincadeira
Que o negócio é curtir
Baixa saia
Tire as calças
Vai pra cama
De pijama
Baixa saia
Tire as calças
Vai pra cama
De pijama
Baixa saia
Tire as calças
Vai pra cama
De pijama
Xuxa
Chupeta
Xuxa
Chupeta
Xuxa


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário