Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 23 de abril de 2014

CORAÇÃO DE LOUÇA – MARTINHO DA VILA

CORAÇÃO DE LOUÇA – MARTINHO DA VILA
1999 - Martinho da Vila - O pai da alegria
(Martinho da Vila / Paulinho Rezende / Toninho Geraes)

O meu coração de louça
De repente se quebrou
Desabou dos seus abraços
Ficou em pedaços
Nunca mais amou
Moça que ninguém nos ouça
To que é só saudade, sim
Minha solidão é tanta que até minha sombra se mandou de mim
Volta que essa liberdade
Não é a vontade
Do meu coração
Passarinho de gaiola quando fica livre
Estranha a imensidão
Ai, meu bem, eu tentei não sofrer
Até bebi pra esquecer
Mas tenho que lhe confessar
Chorei
Quem diria um dia eu dizer
Amor eu chorei por você
Tá vendo princesa
Como eu mudei
Pega mais de leve com meus sentimentos
Não machuque assim a quem ama demais
Sou um jogador que tá jogando vento
Mas quem tá correndo o seu gol sempre faz
Onde está você me manda um e-mail
Telefona eu quero ouvir a sua voz
Estou emagrecendo e até ficando feio
Saudade demais
De nós
Meu amor
Esta minha paixão
Me diz
Se você ficar
Comigo
Não dá pra não ser feliz
Meu amor
Esta minha paixão
Me diz
Se você ficar
Comigo
Não dá pra não ser feliz
O meu coração de louça
De repente se quebrou
Desabou dos seus abraços
Ficou em pedaços
Nunca mais amou
Moça que ninguém nos ouça
To que é só saudade, sim
Minha solidão é tanta que até minha sombra se mandou de mim
Volta que essa liberdade
Não é a vontade
Do meu coração
Passarinho de gaiola quando fica livre
Estranha a imensidão
Ai, meu bem, eu tentei não sofrer
Até bebi pra esquecer
Mas tenho que lhe confessar
Chorei
Quem diria um dia eu dizer
Amor eu chorei por você
Tá vendo princesa
Como eu mudei
Pega mais de leve com meus sentimentos
Não machuque assim a quem ama demais
Sou um jogador que tá jogando vento
Mas quem tá correndo o seu gol sempre faz
Onde está você me manda um e-mail
Telefona eu quero ouvir a sua voz
Estou emagrecendo e até
Ficando feio
Saudade demais
De nós
Meu amor
Esta minha paixão
Me diz
Se você ficar
Comigo
Não dá pra não ser
Feliz
Meu amor
Esta minha paixão
Me diz
Se você ficar
Comigo
Não dá pra não ser
Feliz
Meu amor
Esta minha paixão
Me diz
Se você ficar
Comigo
Não dá pra não ser
Feliz
Meu amor
Esta minha paixão
Me diz
Se você ficar
Comigo
Não dá pra não ser
Feliz
Não dá pra não ser
Feliz


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário