Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 23 de abril de 2014

FORRÓ DO DEVAGAR – MARTINHO DA VILA

FORRÓ DO DEVAGAR – MARTINHO DA VILA
1999 - Martinho da Vila - O pai da alegria
(Eraldo Divagar, Jorginho Pereira e Martinho da Vila)

Eu sou do samba
Mas também vou forrozar
No forró do devagar
No forró do devagar
Eu sou
Eu sou do samba
Mas também vou forrozar
No forró do devagar
No forró do devagar
Tem sanfona tocando
Mas o teclado tá lá
E como tem moça bonita
Pra todo mundo ralar
Na dança do rala coco até o dia clarear
Rala, rala, rala, coco
Quero ver coco ralar
Rala, rala, rala, coco
No forró do devagar
Rala, rala, rala, coco
Quero ver coco ralar
Rala, rala, rala, coco
No forró do devagar
Dando passinhos de samba
E também um rebolado
Quem chegar sozinho
Vai sair acompanhado
Pode-se dançar juntinho, agarradinho ou separado
No forró do devagar
No forró do devagar
No forró do devagar
No forró do devagar
Ô
No forró do devagar
No forró do devagar
No forró do devagar
Eu quero ver todo mundo sambar
Eu sou do samba
Mas também vou forrozar
No forró do devagar
No forró do devagar
Eu sou
Eu sou do samba
Mas também vou forrozar
No forró do devagar
No forró do devagar
Tem sanfona tocando
Mas o teclado tá lá
E como tem moça bonita
Pra todo mundo ralar
Na dança do rala coco até o dia clarear
Rala, rala, rala, coco
Quero ver coco ralar
Rala, rala, rala, coco
No forró do devagar
Rala, rala, rala, coco
Quero ver coco ralar
Rala, rala, rala, coco
No forró do devagar
Dando passinhos de samba
E também um rebolado
Quem chegar sozinho
Vai sair acompanhado
Pode-se dançar juntinho, agarradinho ou separado
No forró do devagar
No forró do devagar
No forró do devagar
No forró do devagar
Ô
No forró do devagar
No forró do devagar
No forró do devagar
No forró
Do devagar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário