Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 23 de abril de 2014

POT-POURRI: FEITIO DE ORAÇÃO / PARA ME LIVRAR DO MAL / ESTRELA DA MANHÃ – MARTINHO DA VILA

POT-POURRI: FEITIO DE ORAÇÃO / PARA ME LIVRAR DO MAL / ESTRELA DA MANHÃ – MARTINHO DA VILA
1999 - Martinho da Vila - O pai da alegria
(Noel Rosa / Vadico / Francisco Alves / Ismael Silva / Ary Barroso)

Quem acha
Vive se perdendo
Por isso agora eu vou
Me defendendo
Da dor
Tão cruel de uma saudade
Que por infelicidade
Meu pobre peito invade
Batuque
É um privilégio
Ninguém aprende samba
No colégio
Sambar
É chorar de alegria
É sorrir de nostalgia
Dentro da melodia
Por isso agora
Lá Penha vou mandar
Minha morena pra cantar
Com satisfação
E com harmonia
Esta triste melodia
Que é meu samba
Com feitio de oração
O samba
Na realidade
Não vem do morro
Nem da cidade
E quem suportar uma paixão
Sentirá que o samba, então,
Nasce do coração
Estou vivendo com você
Num martírio sem igual
Vou largar você de mão
Com razão
Só pra me livrar do mal
To vivendo com você
To vivendo com você
Num martírio sem igual
Vou largar você de mão
Com razão
Só pra me livrar do mal
Supliquei humildemente
Pra você endireitar
Mas agora infelizmente
Nosso amor tem que acabar
Vou-me embora e afinal
Você vai saber por quê
É pra me livrar do mal
Que eu fujo de você
A estrela da manhã
Quando brilha na amplidão
Faz lembrar uma saudade
Que guardei no coração
A estrela da manhã
Quando brilha na amplidão
Faz lembrar uma saudade
Que guardei no coração
Quando à noite olho as estrelas
A brilhar no firmamento
Fico distraído ao vê-las
Esquecendo o meu tormento
A estrela da manhã quando brilha na amplidão
Faz lembrar uma saudade
Que guardei no coração
E dos amores que tive
A gozar a mocidade
Só um no meu peito vive
Sob forma de saudade
A estrela da manhã quando brilha na amplidão
Faz lembrar uma saudade
Que guardei no coração
A estrela da manhã
Quando brilha na amplidão
Faz lembrar uma saudade
Que guardei no coração
Que guardei no coração
Que guardei no coração
Que guardei no coração
Que guardei no coração
Que guardei no coração


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário